segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Hoje, mais do que nos outros dias, tô sentindo muito a tua falta. Tanto que nem cabe em mim. Como é que eu suportei tanto até agora é que não entendo. Ainda sinto esperança, apesar de você não demonstrar o mínimo de preocupação ou interesse em relação a mim. Eu sei que você já me esqueceu, que já tem outras por aí, que sou uma página virada, e que não marcou... mas não custa sonhar. Se é a única coisa que posso me agarrar agora, vou segurar e não deixar partir. Minha fé. E agradeço a Deus por não ter me deixado nesses momentos, se não fosse Ele, com certeza não estaria mais aqui, com certeza não aguentaria. Teria me matado. Não tenho dúvidas. Obrigada, Senhor. Obrigada obrigada obrigada obrigada... milhões de vezes obrigada. Continua guiando meu caminho, uma hora Teu presente vai chegar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário