quarta-feira, 30 de março de 2016

Mudanças

É engraçado ver como as coisas mudam. Anos atrás eu era uma pessoa cheia de mágoas e tristezas desencadeadas por terceiros, pessoas que dizam "me amar" e a quem eu amava também. Talvez nao tanto quanto eu imaginava, mas amava sim. Hoje essas mágoas são causadas por mim mesma, eu sei. É um acúmulo  de tudo o que "sofri", de toda essa tristeza ao longo de tantos anos. Quando paro e penso que ja fazem 5 anos que vira e mexe penso como seria melhor se eu simplesmente nao existisse, vejo o quão triste fui, de verdade, durante meu tempo de vida.
Sim, as coisas mudaram. Já não sofro de amor, pois hoje tenho uma pessoa maravilhosa ao meu lado. Alguém verdadeiramente pra vida toda. Espero que como casal, mas se n for, vou sempre amar e querer pertinho de mim. Na vdd, espero filhos e uma vida maravilhosa c ele.
Mas enfim, hoje vejo que minha tristeza quem plantou fui eu mesma. Tinha essa visão de que se não fosse "a pessoa super sincera", não queria que estivesse proximo a mim. Vejo claramente o tanto de pessoas legais e de experiencias incriveis deixei de viver por isso. Não entendia que nao precisava ser meu "irmão" do core, so precisava que proporcionasse boas memorias, num processo de mutuo. Virei essa pessoa sozinha, triste, sem perspectivas futuras. E como foram tantos anos assim, o costume nao me deixa conseguir interagir, n me deixa formar novos circulos e novas oportunidades. Isso me projudica em todos os setores, tanto na faculdade, quanto na familia, quanto c o namorado. Pq sim, sei q isso também prejudica ele.
Esse é outro ponto, pois acabo respingando essa tristeza toda em alguém que só tá perto e me ajudando o tempo todo. É péssimo saber q irradia uma aurea ruim pra uma pessoa tao maravilhosa e que so merece coisa boa por perto.
Bom, não sei bem pq voltei aqui kk mas é muito estranho reler todas essas coisas e perceber como, de vdd e repitindo, tudo mudou tanto!
Não sei se vou conseguir continuar, nao por n ter um amor correspondido, mas por nao saber lidar c os meus proprios monstros. Mas vou tentar, de coracao, pra estar perto da unica pessoa q me faz sentir momentos plenos de felicidade.
Nego, eu amo muito voce! Sem essa coisa utopica de: morreremos juntos e bla. Mas eu te amo muito e esses dois anos juntos so consolidam isso! Você é peça chave no meu processo de cura. Muito obrigada por tudo.
Espero q daqui uns anos eu volte aqui, leia tudo isso e respire aliviada pensando: "eu consegui vencer todos esses obstáculos! Eu sou feliz e plena!"
Que Deus n me abandone nessa caminhada e me de sempre forca pra continuar lutando, andando sempre nos caminhos que levam em direcao a Ele!
Vai dar tudo certo!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário