sábado, 12 de agosto de 2017

Psicóloga

A partir de hoje vou usar esse blog como diário. Um lugar pra desabafar, contar sobre meu dia e tentar entender melhor o que acontece comigo. Recomendações da psicologa! Hahaha
Bom, pra tentar contextualizar, vou resumir tudo do início. Meu nome é J., tenho 22 anos, no momento não faço nada: tranquei a faculdade e estou de volta na Bahia. Desde nova, fui muito podada na criação: nunca podia sair, sempre tinha que estudar muito e blablabla. Cresci uma pesdoa isolada, introvertida, sozinha e tudo mais. Perdi minha adolescência atras da tela de um computador, pois só la podia ser eu mesma. Em casa, o discurso é sempre lindo: ah, voce pode contar c a gente, você precisa mesmo sair e se divertir, blabla. Na hora da prática, sempre é o contrário. Hoje, os reflexos disso são nítidos e muito complicados, pois desenvolvi depressão, ansiedade é pânico. A ideia dê suicidio me é muito tentadora, e por isso procurei ajuda.
Bon, voltando ao hoje, vamos falar sobre meu dia: mais do mesmo. Não fiz nada de útil, me questionei do porque existir, almocei rabada na casa de Edmeia, voltei pra casa, arrumei a casa pra ouvir novamente que não faço nada direito. Passei o resto do dia cansada, sei energia, c o corpo dolorido. A noite, tetei sair com Safira. Fomos barradas, ouvimos mais de uma hora de sermão sobre como não nos esforçamos e como estamos minando a energia de vida do meu pai. Sinceramente, prefiro eu morrer logo. Cogito. Talvez se eu não aparecer mais aqui, o motivo é esse, minha morte.
Enfim, tenho mais uma longa noite pela frente, provavelmente mais sermões, insônia e assim meus dias vão passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário